E pensar que já tive a oportunidade de ficar com você, de receber seu carinho e seu amor. Lembro das trocas de bilhetes e mensagens enamoradas. Sentia-me tão bem quando recebia essas demonstrações de carinho, me sentia nas nuvens.
Você está me deixando louca. Em meus pensamentos, sonhos, desejos e ciúmes você sempre está. Quando te vejo com a outra perco o chão, sinto-me como um vulcão em erupção, saindo de mim larvas de ciúmes e de raiva, mas me controlo fazendo brincadeiras, para afastar esses sentimentos ruins.
Uma chama de desejo está aumentando a cada dia que passa. Quando olho sua boca me vem uma vontade louca de beija – lá, está sendo muito difícil me controlar, mas lembro da nossa amizade, e esse desejo diminui, mas não acaba.
Como você consegue me deixar assim? Não quero, não posso te amar. Nossa amizade é muito linda para ser estragada por um desejo bobo.
Foi um “baque” saber que estas tendo um leve relacionamento com ela, mas lembro a mim mesma que só somos amigos. O pior é que você não ajuda. Quando fala que me quer minha mente sabe que é brincadeira, mas meu coração se ilude.
Nossa como te amo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário