sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As respostas que você queria garoto!


Eu não te amo um pouquinho. Eu te amo muito, a ponto de tentar me afastar de você, tentativa essa que me faz sofrer mais ainda.
Você diz que vai ficar por minha causa, porém acho melhor você não ficar, quem sabe assim eu te esqueço e paro de sofrer?
Não estou aguentando mais nada, estou sufocando. Não estou suportando essa sua falta de atenção, só você não percebe os sentimentos que tenho por ti. Minha mãe, nossos amigos, professores, todos, todos percebem, menos você!
Quer bater em quem me faz sofrer? Então bata em você mesmo, porque é você que me deixa assim. É você!
Quero sumir, desaparecer e deixar meus pensamentos e sentimentos com você, e somente me levar. Quero esquecer tudo que sinto por você, quero livra-me desse sofrimento. Me esquece! Não fala mais comigo, se for para me machucar, machuca de vez, sai da minha vida sem nem dizer um "Adeus".
Sinto muita raiva, raiva por te amar. Não era para ser assim, deveria ser só um bela amizade. Que droga, que raiva! Será que um menino e uma menina não podem ser amigos?
Fico com ódio de mim mesma, ódio porque quando você sorrir para mim toda aquela raiva que eu sentia vai embora, se transformando em alegria, amor! E tudo volta a ser como era antes: Te amo, sofro, sinto raiva e te amo novamente!
Minha vida está como uma roda gigante, que roda, roda, roda e sempre volta para o mesmo lugar, para o mesmo ponto de partida!
IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! Eu ou você? Os dois podem ser!
Estou te olhando muito porque te amo IDIOTA. Te amo incondicionalmente, te amo irracionalmente, te amo sem limites!
Por que estou chorando? Porque te quero. Te desejo perto de mim, desejo sua boca, desejo seu corpo junto ao meu, desejo o seu coração! Nunca desejei tanto um garoto como estou te desejando, TE AMANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário