terça-feira, 23 de novembro de 2010


Hoje sentir uma esperança exorbitante em meu coração. Esperança essa que vinha dos seus olhos, no momento em que você olhou-me, e entregou-me uma folha de papel com palavras que me deixaram emocionada e também me deixou com dúvida se aquilo que eu lia era verdade. As lágrimas queriam sair, mas eu as proibir de sair, trancado-as em meu coração. Como iria explica para você o surgimento dessas gotículas?
O sorriso aparecia em minha face sem nem mesmo eu perceber. Na sala, no elevador e em casa!
Fiquei zonza! Gaguejava ao tentar falar algo, me calei!
Sorria, sorria e sorria, só fiz isso durante todo o dia. Não conseguir dormir à tarde, lembrando das palavras escritas e do seu olhar!
Nunca tinha sentido essa esperança antes, o seu olhar foi diferente, foi sério, não parecia que estava brincando, parecia falar a verdade. Verdade ou ilusão?
Você está me transformando! Antes não tinha tantas dúvidas como tenho hoje.
O que é que está acontecendo comigo?
Escrever? Nem pensava nisso... Mas hoje as palavras vem sem a necessidade de raciocinar muito. As letras parecem ter imãs, unindo-se e transformando-se em frases e textos.
Agora estou com medo... Medo de tudo isso ser uma ilusão que a minha mente esta fazendo para alimentar meu coração. Medo, medo, medo...
Meus sentimentos estão oscilando com bastante frequência! Em um momento fico feliz, e em outro fico triste.
Devo estar louca.. Eu estou louca! Louca para te ter! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário