Me sinto só, e é nessas horas que eu queria saber voar, para achar um anjo bom que me trouxesse de volta o seu olhar. E junto com o seu olhar os sonhos que podemos ter, pois não há nenhum sonho, nenhum sinal de um amor unilateral. Com meus versos simples tento chegar ou seu coração. O tempo não para, mas como queria que ele parasse.
Se permanecer ai não vai encontrar nada, vem pro lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar. E do lado de cá a gente faz a festa, vamos rir, vamos dançar, pois a vida é a nossa maior riqueza. E no final quem sabe damos uma fugidinha?
E que se dane o mundo! Quero ser feliz também, quero acordar e perceber que a minha vida não poderia está melhor. Quem sabe deixando hoje o amor fora do ar fica tudo azul? Mas não consigo, não posso e não quero deixá-lo fora do ar. Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça, te apagaria do meu HD. Mas já é tarde demais, já dei o primeiro passo e agoravocê me faz sofrer.
Ainda existe amor pra recomeçar? Não sei. Não sei mais de nada, nem de quem eu sou. Sou anjo ou o seu amor?
Fiz promessas e uma delas foi nunca mais falar de amor, nunca mais falar do nosso amor, mas com você por perto é impossível cumpri essas promessas. Grito para o mundo: “I can live't without your Love” só que a pessoa que mais me importa não ouve esse meu grito de frustração, medo de te perder.
Uma passagem essa vida é, por isso tenho que aproveitar cada hora, cada minuto e cada segundo ao seu lado, como amigos, como colegas ou como qualquer outra coisa.
EU PRECISO DE VOCÊ, pois Two Is Better Than One!
Nenhum comentário:
Postar um comentário