sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Às vezes me pergunto porque eu e mais ainda porque você. Por que acordo lembrado dos sonhos e das lembranças que tive e porque ainda penso em você.

Achei que a solidão era a melhor solidão era o melhor caminho,seria livre para viver intensamente, mas que intensidade se não há um outro alguém ? que intensidade se não há um você? Que intensidade ?

Me pergunto se isso tudo é um castigo, mas esse tamanho sofrimento não pode ter surgido de pequenos erros, de pequenas besteiras realizadas por um ser humano que pensa, que chora e que tenta sorrir.

Acredita-se que a melhor definição para o amor é não defini-lo,é,acho que tem algo em mim indecifrável,algo que pensei ter acabado mas que estava ocultamente em algum lugar de minha mente,talvez inconsciente,não sei,não sei, o que sei é que assim não dá pra ficar e algo tem que mudar.

Eu posso ser o que você deseja, eu posso ser o que você planeja, só te peço que por favor não demora, enquanto isso a minha alma chora, ela pede que você venha completá-la, ela pedi que você venha confortá-la ela pede que você me faça feliz.

Ironicamente você me pede pra não trocar o certo pelo duvidoso, mas a duvida se esbanja entre todos e minha única certeza é que subitamente eu desejo e espero por você, apenas você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário