segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Profundo Sono...


Dormir para descansar a alma.
Dormir para esquecer do medo, da angústia, do fracasso, da tristeza, da dor.
Dormir para não ver a violência, a guerra, o tiro, o preconceito, as drogas.
Dormir para se ausentar da falsidade, da ingratidão, do ódio, da traição, do tédio.
Dormir para esvaziar a cabeça, para o tempo passar e mesmo sem esperança, ter o poder de sonhar.
Eternamente, dormir...

domingo, 28 de novembro de 2010

É incrível como os ''bons'' nunca se dão bem,eles fazem de tudo para encontrar sua felicidade e de repente uma coisa mínima destrói tudo. É tão difícil lutar sem forças, é tão difícil tentar deixar de amar, é uma tentativa em vão!
Vamos acreditar então, que um dia os ''bons'' vão levar a recompensa de tudo que eles fizeram e vão provar que tudo foi um mal entendido, que a realidade é que sempre amaram, e só tentaram desistir por não ver nada que fosse valer a pena.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se toca...
Com a sua presença meus olhos brilham,
com a sua tristeza eu fico triste,
e com a sua alegria eu fico feliz!
Se toca...
Em pensar na possibilidade de te perder eu choro,
quando te vejo com a outra desanimo,
quando me xinga entristeço-me.
Se toca...
Eu preciso de você,
eu preciso do teu beijo,
eu preciso do teu cheiro.
Se toca...
É você quem eu amo,
é você quem eu quero ter ao meu lado,
é você quem me faz bem!
Se toca... Me toca!!

As respostas que você queria garoto!


Eu não te amo um pouquinho. Eu te amo muito, a ponto de tentar me afastar de você, tentativa essa que me faz sofrer mais ainda.
Você diz que vai ficar por minha causa, porém acho melhor você não ficar, quem sabe assim eu te esqueço e paro de sofrer?
Não estou aguentando mais nada, estou sufocando. Não estou suportando essa sua falta de atenção, só você não percebe os sentimentos que tenho por ti. Minha mãe, nossos amigos, professores, todos, todos percebem, menos você!
Quer bater em quem me faz sofrer? Então bata em você mesmo, porque é você que me deixa assim. É você!
Quero sumir, desaparecer e deixar meus pensamentos e sentimentos com você, e somente me levar. Quero esquecer tudo que sinto por você, quero livra-me desse sofrimento. Me esquece! Não fala mais comigo, se for para me machucar, machuca de vez, sai da minha vida sem nem dizer um "Adeus".
Sinto muita raiva, raiva por te amar. Não era para ser assim, deveria ser só um bela amizade. Que droga, que raiva! Será que um menino e uma menina não podem ser amigos?
Fico com ódio de mim mesma, ódio porque quando você sorrir para mim toda aquela raiva que eu sentia vai embora, se transformando em alegria, amor! E tudo volta a ser como era antes: Te amo, sofro, sinto raiva e te amo novamente!
Minha vida está como uma roda gigante, que roda, roda, roda e sempre volta para o mesmo lugar, para o mesmo ponto de partida!
IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! Eu ou você? Os dois podem ser!
Estou te olhando muito porque te amo IDIOTA. Te amo incondicionalmente, te amo irracionalmente, te amo sem limites!
Por que estou chorando? Porque te quero. Te desejo perto de mim, desejo sua boca, desejo seu corpo junto ao meu, desejo o seu coração! Nunca desejei tanto um garoto como estou te desejando, TE AMANDO!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desisto de tudo!


Eu sabia que essa hora ia chegar,é,ela chegou,é a hora que eu olho ao meu redor e vejo que nada está valendo a pena como eu imaginava estar,agora digo com empolgação: ''eu desisto de tudo''.
Não adianta ficar inventando e imaginando coisas que não vão acontecer,contos de fadas pode sempre surpreender,mas pra mim, ele nunca vai se encaixar na minha vida.Eu não nasci pra ser uma linda princesinha, nasci para ser uma grande realidade, realidade pela qual machuca,dói, magoa,modifica tudo na minha vida.
Eu sei,é,eu sei, que fiz tudo certo até agora, que não fiz nada pra prejudicarmos, mas já que ninguém consegui ter esse reconhecimento, o jeito é : desistir de tudo !

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A prisão




A cada papel, a minha sentença, aprisionada,
Prefiro pena de morte a prisão perpétua.
Não dá, não quero mais ficar aqui,
Chega!

Quero companhia, algo que me complete,
Que me faça alguém melhor 
E não ser massacrada, explorada,
Chicoteada, solitária.

A raiva me consome 
E todos os outros sentimentos ruins,
Prefiro te entregar minha cabeça em uma bandeja
E sumi!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foi tão lindo te encontrar

Foi tão lindo te encontrar meu amor, foi tão lindo te esperar meu amor, foi tão lindo tão lindo, pena que tudo que é bom dura pouco, e eu não pude mais te dizer: ''eu te amo meu amor" . Cara, isso doeu, foi algo muito impactante, eu sentia na pele tudo o que se passava, eu sentia na alma o meu próprio desespero em te ver, e não poder ao menos falar um ''oi', pois sabia que eram duas letras ditas e um coração partido em dois.Agora,pelo menos,posso compartilhar momentos com você,o problema mesmo é saber se isso é provindo do destino ou simplesmente da vida.

Hoje sentir uma esperança exorbitante em meu coração. Esperança essa que vinha dos seus olhos, no momento em que você olhou-me, e entregou-me uma folha de papel com palavras que me deixaram emocionada e também me deixou com dúvida se aquilo que eu lia era verdade. As lágrimas queriam sair, mas eu as proibir de sair, trancado-as em meu coração. Como iria explica para você o surgimento dessas gotículas?
O sorriso aparecia em minha face sem nem mesmo eu perceber. Na sala, no elevador e em casa!
Fiquei zonza! Gaguejava ao tentar falar algo, me calei!
Sorria, sorria e sorria, só fiz isso durante todo o dia. Não conseguir dormir à tarde, lembrando das palavras escritas e do seu olhar!
Nunca tinha sentido essa esperança antes, o seu olhar foi diferente, foi sério, não parecia que estava brincando, parecia falar a verdade. Verdade ou ilusão?
Você está me transformando! Antes não tinha tantas dúvidas como tenho hoje.
O que é que está acontecendo comigo?
Escrever? Nem pensava nisso... Mas hoje as palavras vem sem a necessidade de raciocinar muito. As letras parecem ter imãs, unindo-se e transformando-se em frases e textos.
Agora estou com medo... Medo de tudo isso ser uma ilusão que a minha mente esta fazendo para alimentar meu coração. Medo, medo, medo...
Meus sentimentos estão oscilando com bastante frequência! Em um momento fico feliz, e em outro fico triste.
Devo estar louca.. Eu estou louca! Louca para te ter! 


-Medo é para FRACOS!- Então sou uma fraca, admito. Tenho medo da escuridão, da velhice, da morte, da solidão! Tenho medo do medo! Todos nós temos que ter medo, pois ele nos fortalece. Tenho medo sim, de tudo isso, mas o que me torna forte é tentar superá-los. Tenho medo do escuro, mas procuro entende-lo, medo da morte, mas lembro-me que irei descansar quando isso for acontecer, medo de ficar só, mas a solidão nem sempre é ruim, com ela podemos refletir sobre o que fazemos sobre o que dizemos e sobre o que sentimos!
Tenha medo, mas não esqueça: SUPERE-OS!



Infância, tempo bom para não pensar em nada, pensar apenas em se divertir. Como queria voltar à trás para aproveitar mais um pouquinho. Nessa fase da vida que não se sofre de amor. Antes não sabia de nada, queria crescer logo, mas hoje vejo que durante aquele tempo eu era muito feliz.
Hoje é o dia que devemos voltar à trás para esquecer os sofrimentos!
Vamos dançar brincar sorrir, sorrir e sorrir... Mas não pode ser um sorriso qualquer, tem que ser aquele que vem da alma, que deixa a barriga dolorida e os músculos relaxados. VAMOS VOLTAR A SER CRIANÇA! Corra sem a preocupação de cair, lambuze-se comendo algodão doce, durma em um colo materno.
Se nos chamarem de loucos, não ligue! Pois loucos são eles que não sabe o que é a felicidade, não souberam que HOJE É O DIA!

Pensamentos traduzidos em letras ou letras transmitindo sentimentos?


A-M-O-R! O que isso significa para você? Apenas letras organizadas aleatoriamente? Para mim significa doar e receber, ouvir e ser escutado, beijar e ser beijado, aconselhar e ser aconselhado, amar e ser amado!
Amor é o sorriso da alma, o sorriso de um coração. Amor, palavra formada por quatro letras, mas que pode ser transformada em várias outras palavras: amizade, família, profissão, comida, esporte, música...
Não existe amor racional. O coração não anda, e nunca andou, de mãos dadas com a razão.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Solitária



' Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?'
Entre quatro paredes negras, cubo fechado e escuro é o lugar ideal para viver o ócio, o meu ócio.
Nessa escuridão enxergo até aquilo que não posso ver, na calada da noite ouço o barulho inexistente, sinto tudo aquilo que não me toca, reflito sobre o que jamais aconteceu. Amargas lágrimas escorrem sob a minha face mesmo sem motivo, ou talvez contendo vários. De encontro comigo, imagino-me com um belo sorriso no rosto provocado por você, mero sonho.

Ilusão


Iludo-me,
Para tentar realizar.
Iludo-te,
Para tentar sentir.
E nesse caminho de controversas,
O que realmente sinto por ti?

Nossa não aguento mais. Já vi que nada além da amizade pode acontecer entre nós. Sai da minha cabeça, sai do meu coração sentimento que só me faz sofrer. Não suporto mais chorar. CHEGA! Preciso de um ponto final, de uma resposta, de um sinal. Me diz! Devo tirar da minha mente a possibilidade de te ter em meus braços, de ter teus lábios aos meus? Ou devo continuar te desejando? Me diz! Não suporto mais essas brincadeiras insanas que para qualquer um são normais. Não suporto e ao mesmo tempo as desejo mais e mais. Estou ficando louca, ou melhor, estou louca. Estou confusa, não sei mais o que quero. Amizade ou um verdadeiro amor? Dúvida cruel!
A culpa é minha, não expressei meus sentimentos e agora só faço sofrer. Não! A culpa é sua, que só faz me iludir. NÃO!
Percebi que nessa história não existe culpados, só existe uma pessoa com medo de falar o que sente e acabar perdendo um amigo e um amor.
Falar e acabar estragando uma amizade e piorando a possibilidade de um verdadeiro amor? Ou ficar calada e ver as chances passar pela frente? Dúvidas e mais dúvidas!
Só sei que nada sei, é como me sinto agora. 

A música é a minha inspiração!


Me sinto só, e é nessas horas que eu queria saber voar, para achar um anjo bom que me trouxesse de volta o seu olhar. E junto com o seu olhar os sonhos que podemos ter, pois não há nenhum sonho, nenhum sinal de um amor unilateral. Com meus versos simples tento chegar ou seu coração. O tempo não para, mas como queria que ele parasse.
Se permanecer ai não vai encontrar nada, vem pro lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar. E do lado de cá a gente faz a festa, vamos rir, vamos dançar, pois a vida é a nossa maior riqueza. E no final quem sabe damos uma fugidinha?
E que se dane o mundoQuero ser feliz também, quero acordar e perceber que a minha vida não poderia está melhor. Quem sabe deixando hoje o amor fora do ar fica tudo azul? Mas não consigo, não posso e não quero deixá-lo fora do ar. Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça, te apagaria do meu HD. Mas já é tarde demais, já dei o primeiro passo e agoravocê me faz sofrer.
Ainda existe amor pra recomeçar? Não sei. Não sei mais de nada, nem de quem eu sou. Sou anjo ou o seu amor?  
Fiz promessas e uma delas foi nunca mais falar de amor, nunca mais falar do nosso amor, mas com você por perto é impossível cumpri essas promessas. Grito para o mundo: “I can live't without your Love” só que a pessoa que mais me importa não ouve esse meu grito de frustração, medo de te perder.
Uma passagem essa vida é, por isso tenho que aproveitar cada hora, cada minuto e cada segundo ao seu lado, como amigos, como colegas ou como qualquer outra coisa. 
EU PRECISO DE VOCÊ, pois Two Is Better Than One!

Nossa como te amo...
E pensar que já tive a oportunidade de ficar com você, de receber seu carinho e seu amor. Lembro das trocas de bilhetes e mensagens enamoradas. Sentia-me tão bem quando recebia essas demonstrações de carinho, me sentia nas nuvens.
Você está me deixando louca. Em meus pensamentos, sonhos, desejos e ciúmes você sempre está. Quando te vejo com a outra perco o chão, sinto-me como um vulcão em erupção, saindo de mim larvas de ciúmes e de raiva, mas me controlo fazendo brincadeiras, para afastar esses sentimentos ruins.
Uma chama de desejo está aumentando a cada dia que passa. Quando olho sua boca me vem uma vontade louca de beija – lá, está sendo muito difícil me controlar, mas lembro da nossa amizade, e esse desejo diminui, mas não acaba.
Como você consegue me deixar assim? Não quero, não posso te amar.  Nossa amizade é muito linda para ser estragada por um desejo bobo.
Foi um “baque” saber que estas tendo um leve relacionamento com ela, mas lembro a mim mesma que só somos amigos. O pior é que você não ajuda. Quando fala que me quer minha mente sabe que é brincadeira, mas meu coração se ilude.
Nossa como te amo...   

Pena que só foi um sonho!


Estava eu, você e nossos amigos em uma sala. Você com aquelas brincadeiras que eu adoro, dizendo que ia me beijar, e eu te desafiando. Até o momento em que me beijou. Nunca tinha me sentido, antes, a leveza que sentia naquele momento. Parecia que a gravidade acabará que eu e você flutuávamos diante do nosso beijo. Foi tão real, tão intenso, pena que acordei. E me vi diante de uma tristeza tão forte, e de uma alegria tão estonteante. Chorava só que não sabia se era choro de tristeza ou de felicidade. Sentia as gotículas salgadas brotando dos meus olhos e deslizando sobre minha pele macia. Uma, duas, três... Vinte, trinta. Perdi a conta de quantas lágrimas saíram de mim. Nunca um sonho tinha me feito refletir tanto, refletir e traduzir essas reflexões em palavras, frases e textos. 
Intenso e inesquecível sonho que não sai da minha cabeça.

Por que..



Por que o mundo gira?
Por que as coisas caem?
Porque as pessoas mentem?
Por que fazemos e falamos coisas sem pensar?
Por que nascemos?
E por que morremos?
Por que?
Por que brigamos?
Por que amamos irracionalmente?
Por que andamos?
E por que beijamos e abraçamos pessoas queridas?
E nessa infinidade de dúvidas me pergunto mais uma vez,
Por que o Por que?

Conto de Fadas..

Sinto-me em um Conto de Fadas ainda não finalizado. Nesse meu conto a princesa ainda não achou a “fada” que irá ajuda - lá, que a levará ao encontro do seu príncipe. Sinto-me na parte ruim de uma história, parte em que a pobre moça só sofre, só é maltratada e enganada. 
Quem eles pensão que eu sou? Sou frágil como uma pétala de uma rosa que não recebendo cuidado, amor e carinho, acaba morrendo. Perdendo seu brilho e seu glamour.
Conto de fadas.. Mas cadê o final feliz? Final o qual todos ficam bem, final o qual eu fico bem. Não quero mais lagrimas brotando dos meus olhos. Quero um beijo em cima de um cavalo branco, quero escrito na página do meu destino a frase: “ E foram felizes para sempre.” 

sábado, 20 de novembro de 2010

nunca é tarde para amar

Nunca é tarde para amar, amar é bom demais, é um sentimento indefinido que atua em nosso corpo como um purificador de nossa alma e vai levemente aliviando tudo aquilo que o incomoda. Há várias maneiras de amar, tem o amor platônico, o amor eterno, o amor paixão, mas o que realmente não podemos deixar de lado é o amor a nossa vida, é com ela que vamos amar de todas as formas e possibilidades, então acima de tudo,vamos respirar fundo e amar sem moderação

Vídeo-ótica?



Um ser se aproxima, com apenas um olhar o coração grita: “ É ele”; O mundo gira trezentos e sessenta graus, o sentimento desabrocha em um sofrido peito, em ambos os olhos percebe-se um brilho inigualável que mais parece um show de fogos em uma linda noite, pause! Sim, tudo para no exato momento em que o que o coração sente não condiz com o que a mente diz saber, quando a cabeça acha melhor razão a emoção, mesmo sabendo que no inconsciente diz está tudo errado. Stop!, ela pede que volte ao início para fazer tudo diferente em um novo play!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parabéns !


Parabéns! Você conseguiu colocar minha vida pelo avesso. Eu era forte o bastante pra aguentar qualquer recaída,qualquer fala, qualquer olhar,agora? Virei uma "pequena" indefesa, dessas vulneráveis a tudo, dessas que tudo se lamenta,dessas que se sente fraca e quem nem o pensamento consegue obedecer.
Eu era feliz até ao ganhar um papel de bala, eu era fria, eu me considerava uma pessoa insensível,agora tudo foi por água baixo e só o que restou foi o sonho de te ter e de um dia poder olhar nos seus olhos com um certo alivio, dizer que foi por você que não desistir, e que vai ser por você que vou continuar em busca de minha felicidade!
Ela tão confusa em meio de um turbilhão de sentimentos, espera que o vento aponte a melhor direção ou tentará por todos os caminhos.
Tenho necessidade do novo, do incerto, do incorreto. Antes viver o errado a morrer em eterna dúvida.

Às vezes me pergunto porque eu e mais ainda porque você. Por que acordo lembrado dos sonhos e das lembranças que tive e porque ainda penso em você.

Achei que a solidão era a melhor solidão era o melhor caminho,seria livre para viver intensamente, mas que intensidade se não há um outro alguém ? que intensidade se não há um você? Que intensidade ?

Me pergunto se isso tudo é um castigo, mas esse tamanho sofrimento não pode ter surgido de pequenos erros, de pequenas besteiras realizadas por um ser humano que pensa, que chora e que tenta sorrir.

Acredita-se que a melhor definição para o amor é não defini-lo,é,acho que tem algo em mim indecifrável,algo que pensei ter acabado mas que estava ocultamente em algum lugar de minha mente,talvez inconsciente,não sei,não sei, o que sei é que assim não dá pra ficar e algo tem que mudar.

Eu posso ser o que você deseja, eu posso ser o que você planeja, só te peço que por favor não demora, enquanto isso a minha alma chora, ela pede que você venha completá-la, ela pedi que você venha confortá-la ela pede que você me faça feliz.

Ironicamente você me pede pra não trocar o certo pelo duvidoso, mas a duvida se esbanja entre todos e minha única certeza é que subitamente eu desejo e espero por você, apenas você .