terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um ano está chegando ao fim, levando com ele momentos, momentos que eu nunca vou esquecer sejam eles bons ou ruins. Momentos em que eu rir, chorei, gritei, briguei, aconselhei, fui aconselhada e me arrependi, como me arrependi. Me arrependi de ter dito coisas e de ter feito coisas, mas também por não ter dito e nem ter feito coisas.
Saudades já estão desabrochando, saudades de você me fazendo sorrir, saudade do teu cheiro, saudades das nossas brincadeiras.
Amizades eternas foram feitas e reforçadas. Meus amigos... Tenho orgulho em falar isso, pois eles foram uma das melhores coisas que me aconteceu. Amigos esses que nunca saíram da minha memória, muito menos do meu coração. Amigos o qual nenhuma distancia consegue afastar, amigos que são para a vida toda.
Contos de fadas não foram finalizados, loucos se encontrando e se desencontrando, como se desencontraram, e lágrimas foram jorradas pelo fato de alguém não perceber a importância que tem para outra pessoa.
Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, coisas que para os olhos de outros não significou nada, mas para os olhos dos que vivenciaram foi tão importante quanto sua própria vida.
Com isso esse ano repleto de fatos, ficou marcado como um ano de descobertas, de arrependimentos, de sofrimento, mas também um ano de muita alegria, o ano das amizades. 
 Que o próximo ano seja tão bom quanto esse, seja tão ofuscante quanto o brilho das estrelas e seja tão harmonioso quanto o sussurrar da brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário