terça-feira, 23 de agosto de 2011

10 coisas que eu odeio em você

Sabe aquele filme "10 coisas que eu odeio em você"? ele é lindo né.. mostra um amor existente e incomum entre dois apaixonados, coisas típicas dos filmes americanos,e como todas as comédias romanticas tem suas controversias mas que sempre se resolve no final.
Citei esse filme por causa do trecho do poema ''10 coisas que eu odeio em voce''.Minha vida está da forma do poema.. "odeio muitos coisas e odeio o fato de não odia-lo".
Eu não sei o que se passa comigo, o que ocorre de errado,por que tudo comigo é assim ? eu nunca serei verdadeiramente feliz? tudo deve ser passageiro?
Eu não sei o que é mais dificil, se são as coisas pelas quais eu estou passando, ou se é o meu disfarce diário, no qual devo fingir que está tudo bem pra que ninguém me pergunte nada! Meu sentimental não aguenta perguntas.. é muito dolorido. Realmente estou sofrendo,me despedaçando aos poucos,me desmanchando como uma petala de rosa delicada.
Eu não sou forte como pensam,e nem sou sem sentimentos.
Eu quero poder sorrir todos os dias, e por mais que eu tente.. só desejo a você!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Não diga o que devo fazer, não vou seguir passos que não foram marcados pelos meus próprios pés. Não me induza a nada. Eu saberei a hora certa, eu saberei o que devo fazer e saberei por onde devo caminhar. Não me force a fazer coisas que não quero. Não fale mal do meu corpo, ele só estará em paz quando minha alma estiver também, portanto pare de me importunar. Não mande em mim! Tenho o direito de fazer ou falar o que quiser. Mesmo que eu esteja errada, não me induza a nada, verei que não foi o certo, e quando isso acontecer, cairei e logo após levantar-me-ei, a procura de um novo “certo”.

Pare de falar, está me deixando louca, sua voz está igual a zumbidos de abelhas, não consigo entender o que fala. CALE-SE! Todas essas loucuras que saem de sua boca me enlouquece.

Não diga o que devo fazer, pois só farei aquilo que me deixará feliz, e o que é felicidade para mim, pode ser que não seja para você!
Então:

ME ESQUECE!!!

Palavras Soltas



O dom de escrever não é só saber usar as palavras,
é saber brincar com as palavras,
se expor sem intenção
e emocionar corações.

Suíte


Minha vida, minha inspiração acabou...
Num mar infinito, acabou...
Numa suíte sem paredes, móveis ou quarto... acabou!
Mas sinto que algo está voltando,
seja para florescer a minha inspiração
ou reascender a minha vida.

Chorei, sofri, esqueci e não desisti!



Já chorei demais,
já sofri demais,
vou esquecer,
porém, nunca desistir.

Sem você



Entreguei meu passado,
meu presente e o meu futuro à você,
porém, você não participa de nenhum deles
porque do passado já esqueci,
no meu presente você não está
e o meu futuro não imagino mais com você.

Eu não quero viver em um 
conto de fadas clássico.
Eu não necessito de 
um cavalo branco,
muito menos de um castelo.
Preciso de um amor que seja 
VERDADEIRO,
e de uma vida feliz.
Tudo que mais almejo,
é o tal FINAL FELIZ!!